Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

Produtos de lavandaria inovadores e ecológicos?
Sim, já pode escolher uma opção amiga do ambiente.

2021-06-29

A Orbipure (by Orbivendas) comercializa produtos de lavandaria ecológicos e tecnologicamente evoluídos, resultantes da investigação e inovação dos laboratórios dos fabricantes que representa - Sutter Professional e Christeyns.

Uma gama completa de produtos para o mundo da lavandaria, projectada para sistemas de dosagem automática e manual, com novas fragrâncias e fórmulas de elevado desempenho.

Produtos profissionais, com certificação Ecolabel e tendo na sua composição matérias-primas inovadoras, permitindo a manutenção de cores, mesmo ao eliminar todo o tipo de manchas ou, por exemplo, a libertação de fragrância, agradável e duradoura, no manuseamento do tecido, mesmo depois de ser passado a ferro.

Esta linha adapta-se, assim, perfeitamente a todas as necessidades profissionais graças à sua combinação sinérgica de produtos com acção também desinfectante.

Saiba mais AQUI.

Ou entre em contacto com a nossa equipa, sem compromisso, para descobrir quais os produtos de limpeza e desinfecção mais adequados ao seu negócio.

 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: