Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

Agora existe um sistema de limpeza a grande altura que dispensa a utilização de andaimes e plataformas, elimina o risco de quedas, garante 100% de qualidade e reduz imenso tempo, poupando muito dinheiro!

2021-04-01


Os sistemas de limpeza em altura SpaceVac chegaram ao mercado em 2017 e revolucionaram os trabalhos de limpeza em altura, garantindo uma limpeza feita com aspirador e através de um método 100% seguro, dispensando seguros de trabalho em altura e cursos certificados para o efeito, eliminando o risco de queda.

Um só operador com um aspirador e um sistema SpaceVac pode desempenhar um trabalho muito mais eficaz e muito mais rápido, a partir do chão.
Por tudo isto, este sistema de aspiração permite um ganho de rentabilidade óbvio, com redução de custos até 80%.

Casos de Sucesso

IKEA - Suécia


As lojas e armazéns IKEA têm a necessidade de aspirar regularmente, por exemplo, calhas, e cabos da rede elétrica e de telecomunicações, instalados em altura, evitando assim o risco de incêndio causado pelo sobreaquecimento, consequência da acumulação de pó nestas zonas.

O sistema de limpeza SpaceVac para interiores foi, então, a escolha do retalhista sueco ao procurar uma nova solução de limpeza a grande altura.
Anteriormente, a equipa de limpeza IKEA limpava estas áreas utilizando uma plataforma elevatória com dois colaboradores e outros quatro para afastar mobílias, resultando num rendimento de 50m2/hora ou 400m2/dia e um custo diário elevado.
Assim, e com a aquisição de dois kits SPACEVAC, a mão de obra necessária passou de 6 pessoas para apenas 2, reduzindo a mão de obra para 1/3 e permitindo o dobro da rentabilidade.

 
Tesco - Reino Unido
 
 
Sendo um dos maiores proprietários imobiliários do Reino Unido, pela quantidade de supermercados próprios espalhados pelo país, a Tesco possui uma enorme quantidade de edifícios de todos os tamanhos e feitios, em diversas localidades e ambientes, mas todos com a necessidade comum de manter as goteiras e algerozes livres de bloqueios e sujidades.

 

Com a introdução das varas de 50 mm, leves e conectáveis e a gama robusta de ferramentas e bocais SpaceVac, este problema de limpeza que os gestores destas instalações enfrentaram por muitos anos, deixou de o ser.
 
Após a utilização deste sistema num número reduzido de lojas, para teste, a Tesco decidiu implementar este método de limpeza em altura exterior em todas as lojas do país.
A implementação foi acompanhada por um programa de treino nacional, efetuado pela equipa SpaceVac, que trabalhou lado a lado com as equipas de limpeza Tesco.
Em 2018 a Tesco decidiu que este sistema passaria também a ser utilizado para a limpeza em altura do interior dos supermercados.

Na Orbivendas disponibilizamos uma vasta gama de produtos SpaceVac, com a garantia de acompanhamento especializado e formação, para que a sua equipa tire o melhor proveito deste tipo de equipamentos.
Fale connosco, sem compromisso, e fique a conhecer todas as soluções disponíveis.

Consulte o Catálogo SpaceVac completo

 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: