Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

5 produtos para desconfinar o seu negócio, em segurança

2021-03-18


Dois meses depois do início do 2º confinamento, consequência da pandemia causada pelo coronavírus e que dura há já mais de um ano, Portugal prepara-se para dar início a um novo desconfinamento.

No entanto, o receio que o  número de casos de covid-19 volte a aumentar, causando nova vaga é real e as medidas, para além de faseadas, poderão ser novamente apertadas se assim se justificar. Para além das regras de higiene, como o uso de máscara e de álcool gel, se manterem válidas e obrigatórias durante todo o processo - que começa a 15 de Março e, se prevê, decorra até 3 de Maio - a equipa Orbivendas, para o ajudar a garantir a segurança dos seus clientes e colaboradores, seleccionou 5 produtos que considera essenciais para ultrapassar os desafios que o novo desconfinamento trará.

1. Phago RubSolução 

Uma solução hidro-alcoólica para mãos, desenvolvida para a desinfecção higiénica das mãos a seco. É a alternativa perfeita à lavagem simples das mãos para fins higiénicos, na ausência de um ponto de água, ou para utilização frequente, antes de efectuar uma actividade que requer desinfecção.






Forma de utilização:
Coloque 3 ml de Phago RubSolução SPS na palma da mão. Esfregue as mãos e pulsos durante pelo menos 15 segundos, seguindo o procedimento correcto. Assegure-se que a solução é aplicada em toda a superfície das mãos.

2. PhagoSpray DASR

Sendo um desinfectante hidro-alcoólico para a desinfecção de superfícies e equipamentos, limpa sem deixar resíduos nas superfícies. PhagoSpray DARS deve ser aplicado num pano de utilização única, para uma rápida desinfecção de pequenas áreas como carrinhos de transporte, dispositivos médicos não invasivos e superfícies próximas de pessoas infectadas, por exemplo. Este produto pode, ainda, ser utilizado, sem enxaguamento, em superfícies em contacto directo com alimentos, como mesas e tábuas de corte.

Forma de utilização:
Pronto a utilizar, não enxágue e pulverize a uma distância de 20 a 30 cm. Para a correcta limpeza e desinfecção as superfícies devem, no entanto, ser previamente limpas. Deixe actuar durante 5 minutos para uma desinfecção bactericida e virucida e 15 minutos para actividade fungicida.

3. Onda

Especialmente indicado para lavar, desinfectar e desodorizar ambientes onde existe o risco de contaminação e em todos os locais destinados ao público, este detergente desinfectante perfumado é ideal para espaços como hospitais, escolas, hotéis, escritórios, vestiários e sanitários.

Forma de utilização:
Aplique a solução com uma esfregona ou pano, deixe actuar durante 5 minutos e volte a passar com a esfregona ou pano torcido para recuperar a solução utilizada. Como desodorizante para casas de banho, lavabos e paredes laváveis: deite poucas gotas de ONDA concentrado numa esponja e passe sobre as superfícies a limpar. Como desinfectante desodorizante para recipientes do lixo e WC: dilua ONDA 1:1 em água (1L para cada litro de água), aplique e deixe actuar durante 5 minutos antes de enxaguar.

 4. Wash Plus San

Este detergente concentrado é um higienizante de espuma elevada, formulado com matérias-primas seleccionadas, para uma acção desengordurante eficaz. A sua fórmula inovadora contém ácido láctico para garantir uma acção higienizante e uma molécula anti odor capaz de neutralizar odores desagradáveis. É especialmente adequado para a lavagem de louça (copos, talheres, tachos e utensílios) e bancadas de trabalho, em cozinhas, cantinas e para a indústria alimentar.

Forma de utilização:
Dilua o produto na água de lavagem. Em caso de sujidade persistente, deixe a louça na solução e esfregue, se necessário. Enxágue com água corrente.

5. Desosan

Este detergente em pó, para lavagem de roupa tem propriedades biocidas, virucidas, bactericidas e fungicidas. Registado no R.K.I., agência alemã e instituto de pesquisa responsável pelo controle e prevenção de doenças, garante a lavagem enzimática de roupa suja.

Forma de utilização:
Pode ser utilizado em roupa branca e de cor, a partir dos 30ºC de temperatura. Adequado para roupa de algodão e poliéster-algodão. Uso interdito em fibras de base proteica (lã, seda). Pode ser utilizado em todos os processos e equipamentos de lavagem e em todos os níveis de dureza das águas.

Procura soluções de limpeza e desinfecção profissionais mais específicas para o seu negócio? Fale com a nossa equipa, totalmente disponível para o ajudar.

 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: